Capitulo 203 – Fluxo de Poder Mágico

Esse e o segundo Tate de Hoje e ‘os Proximos foram feitos pelo Ilissvel. Curtam pagina no Face seus Lindos…


Firo e Atlas voltaram na manhã seguinte. O ruído se acalmaram, as pessoas com um nível de 66 presos em meu peito como um número auspicioso. “Agora, então Atlas, foco no ataque e use-o com agilidade para me ver” (Naofumi) “Você quer dizer assim?” (Atlas) Recebi impulso de Atlas, aplicando o conceito de estilo Transformação inigualável de ki para si mesma. Ele deixou escapar um bom som, bashin-. A substância estranha entrar no meu corpo… o poder mágico, eu libero fora depois de colocar o meu próprio poder mágico. No meio de receber o ataque muitas vezes, eu me tornei capaz de receber em sua maioria nenhum dano. Eu não tenho uma maneira de usar o fluxo de poder mágico bem? Eu tentei experimentar com métodos de ataque, mas parece que a minha falta de poder ofensivo é garantido, uma vez que não deu muito certo. … As chances de que eu posso usar qualquer coisa, mas os ataques são elevados. Talvez seja por causa do meu elemento como o herói do escudo, ou talvez seja a natureza do poder mágico. E assim eu experimentei, mesmo quando não está em estado de batalha. Ao fazer o almoço, eu tentei cortar usando o poder mágico na minha mão segurando a faca. “Wa!”(Alguem) (NT: Esta dificil saber quem é) O escravo encarregado de cozinhar levantou a voz enquanto assistia eu cozinhar. Bem, eu acho que sim. Até mesmo a placa de corte foi cortado. “Espetacular …” “Como eu esperava” (Naofumi) O meu escudo está ficando no caminho. Isso. No entanto … isso, o custo é intensa. Uma quantidade considerável de poder mágico foi tomado a partir de apenas cortar. Knight Feminina e Rishia estam usando isso em uma base regular? Existem algumas diferenças quando usados ​​para a defesa. … Isso, não pode ser aplicada de forma eficaz para habilidades? “Alimentos de hoje feito pelo Escudo-niichan é ainda mais saborosa-!” (Kiel) “Yeah! Delicioso! De repente, ficou ainda melhor!”(Escravo numero qualquer um) Vou retomar experiências após o almoço, o problema é a eficiência do combustível. O que pode ser feito para melhorar o uso de eficiência de custos? “Nii-chan, você está ouvindo?” (Kiel) “Hm? Sim, eu estou ouvindo. Minha habilidade melhorou muito” (Naofumi) “Trabalhar no lugar de Nii-chan é o melhor! Isso, isso!” (Kiel) A animado Kiel tornou-se um cão. Sua cauda vai balança pra todo lado. Ela parece feliz huh. Se eu fizer a comida bem este vai ser dito, por isso é bom se eu fingir ouvir. Depois de comer o almoço, durante a tentativa de incluir o poder mágico com habilidades por tentativa e erro, eu uso Escudo Ataque aéreo. Olhando com atenção, observei que algumas partes do fluxo de poder mágico do Escudo Ataque aéreo tem pontos fracos. Knight Feminina destruiu o Escudo Prisão com extrema facilidade, não é porque ela bateu estes pontos fracos? “Atlas” (Naofumi) “O que foi?” (Atlas) “Tente quebrar o escudo mágico convocado” (Naofumi) “Okay” (Atlas) Quando eu dei a ordem, como eu pensava, Atla bater os pontos fracos do fluxo de poder mágico. Deixando escapar um som bakin, o escudo foi facilmente destruída. Assim como eu pensei. Em outras palavras …. Concentrando o poder mágico em meu corpo. Escudo Ataque aéreo!” (Naofumi) Eu lancei. Mas … não ir tão bem. Ou este método em vez disso, que não é muito diferente de lançar magia. “O herói do Escudo digno da origem dos comandos de potência. Decifrar verdade mais uma vez, proteger essa!”(Naofumi) “Guarda rápida!” (Naofumi) Eu disparei novamente para ver despesas do poder mágico. …O poder mágico diminuída é ainda mais do que eu previa. Pelo menos ele conseguiu. Os efeitos são … eu verifico meu status para confirmar. A melhoria é visivelmente melhor do que a Guarda rápido habitual. Então por que não funciona como uma habilidade? Eu acho que há uma chance de que o conceito de SP difere do poder mágico. O que exatamente SP representado como um número, eu não consegui descobrir até mesmo depois de pensar. Ponto de alma? Ou é ponto de resistência? Apenas SP está escrito em Inglês, então eu não tenho idéia. É isso que é chamado de ki? Provavelmente não. Depois de confirmar com os status dos escravos, eu estou bem ciente de que nenhum dos outros tem uma entrada chamada SP. Provavelmente, não há dúvida de que esta é uma característica de heróis. Eu tenho um sentimento que este será ainda mais difícil de aprender do que mágica. Mas se eu posso entender essa sensação chamado SP, se eu me tornar capaz de adicionar poder mágico para eles, eu me sinto como habilidades podem ser reforçadas. Como é agora, não só a prisão não funciona na Knight Feminina e Atlas, parece que eu já atingiu o limite de apenas defendendo com poder defensivo do escudo. Por enquanto eu só vou ser feliz que eu possa usar a magia para melhorar o poder. Oh isso … o cozimento eu fiz ao praticá-lo durante o dia foi muito elogiada, eu tentei aplicar a magia para o processo de composição e fez medicina. Os ingredientes são feitos a partir de ervas inferiores a Bioplanta. A pílula de cura foi concluída! Qualidade da Pilula de Curar pouco ruin-> alta qualidade Kuh … Eu coloquei um pouco demais poder mágico para ele. Mas, se o poder mágico é colocado em sua produção, até mesmo a qualidade de materiais inferiores melhora claramente. Magia às vezes é conferido quando você encantar, mas, como esperado é controlado com um sistema diferente. Eu antecipo minhas características herói terá um efeito melhorado se eu adicionar o poder mágico para o meu escudo. A razão pela qual eu não posso alcançar o nível de habilidade dos farmacêuticos pode ser… e então eu mostro minha cara na cidade vizinha. Então eu fui para espreitar o poder mágico do farmacêutico usado quando capitalização. Ao invés de conferir poder mágico, eu me sinto um poder mágico fina fluindo para fora do corpo do farmacêutico para ajudar na composição. Como eu pensava! Isto pode ser adaptado para a produção de produto também! A grande diferença de habilidade provavelmente aparecerá entre eu quem está claramente consciente quando composição e o farmacêutico que não é. Quero ensinar o farmacêutico. Mas, será que o farmacêutico se torna capaz de manipular o poder mágico? Mesmo que eu tinha que ser picado por um monte de Atlas e disse a idéia geral para Knight Feminina e instrutor de combate antes de eu me tornei consciente. Provavelmente, o bando de que este mundo pode usar o poder mágico subconscientemente para fazer as coisas. Nesse caso, quais os fatores que em ter talento? Dominar esse poder se tornaria despertar para o talento. … Não, o instrutor de batalha chamou Rishia um talento raro. Eu pensei que o fluxo de poder mágico da Rishia parecia estranhamente baixo quando eu vi. Então, ele provavelmente não pode ser julgado por esse sozinho. Não haverá fim se abrir exceções, mas isso não é tudo. Acho que vou reunir um pouco mais de pesquisa. Imia que está estudando na loja de vestido é … o quê? Ela é zelosamente embalagem em poder mágico como ela costura. Seu poder mágico não vai fica baixo demais assim? No entanto, Imia é a roupa de costura como se não houvesse limite ao seu poder mágico. Concentração capacidade …? Eu realmente não posso ter uma idéia sobre a essência desse poder mágico. Racial correção capacidade? Se eu acho que o custo é baixo, e não apenas parece ser um monte saindo, eu posso concordar. Agora eu entendo por que a roupa feita por Imia é estranhamente boa. A habilidade para fazer um vestido de alta qualidade do couro de um monstro, eu certamente já obtido uma olhada nisso. Acho que vou trazer refrigerantes ou alguma coisa depois. As luvas que ela fazia parecia tão fácil de usar, mesmo fiquei surpreso. O tamanho também é perfeito. Embora eu sou um conhecedor, as imperfeições foram intencionais. Bem, então, a reconstrução da cidade vizinha tem sido quase sempre concluída. Eu não vejo nada de inconveniente. É também graças a Melty e seus subordinados. Sob o guarda-chuva do poder, demi-humanos que adoravam o escudo não poderia se comportar com arrogância. Eu estou dando palestras em intervalos fixos, e patrulhamento quando livre. “Ah, Mestre” (Firo) Firo veio com Melty nas costas. “O que você está fazendo?”(Firo) “Estudar e patrulhamento” (Naofumi) “Uau-, você faz corretamente as coisas que precisa ser feita huh, Naofumi” (Melty) Aliás o Poder mágico da Firo aparece como uma moita gigante. Mas eu não vejo a recepção do ahoge. Atlas falou como se ela pudesse vê-lo. “Então você diz, mas foi você quem disse que tinha um jeito ou de outro ser ruim se não for gerida direio, Melty” (Naofumi) “Eu acho” (Melty) “Você não está indo em uma viagem de pra upar?” (Naofumi) “Eu não vou!” (Melty) “Por quê? Você é a próxima rainha, com um grau elevado não deve ser uma desvantagem” (Naofumi) Embora podre, ela é um tipo de mago. Meu lugar só tem Taniko e as pessoas incomparáveis ​​com especialidades mágicas. Os escravos de aprendizagem na loja de magia pode lembrar magia, mas demi-humanos dificilmente possuem naturezas retas, todos eles parecem simples ou melhor, muitos são o tipo de fortalecimento físico. Claro, existem alguns que podem usar magia ataque, mas aqueles que se especializam são raros. … Pensando nisso muito, muito cuidadosamente, o fluxo de poder mágico tanto de Taniko e Gaelion era baixa. Eu não consigo descobrir quais os fatores que estão envolvidos com a essência do poder mágico. Eu não sei mesmo se eu confirmar com ajuda, depois de todas as obras de blindagem de forma diferente né? “Meu papel natural é  o comando traseiro! Ser capaz de me defender, mas é bom, por que o governante de um país inteiro estar de pé na linha de frente?(Melty) “Certamente. Mas no meu mundo, havia contos de reis esplêndidos que lutaram na linha de frente para o seu povo em movimento!” (Naofumi) “Há mas ainda” (Melty) Melty é honesta se envolve o país huh. Eu me pergunto o que é tão difícil de estômago. “Mas eu não quero aumentar os níveis tão simplesmente por apenas montando na Firo-chan.Eu, do meu jeito, quero me tornar capaz de lutar” (Melty) Ohh … como esperado seu pensamento é fundamentalmente diferente da sua irmã mais velha. Sua irmã mais velha apenas empatou para aumentar status, deixando tudo para Motoyasu. Pensando assim, ele certamente difere de EXP, eu posso entender o sentimento de querer experiência. Enquanto nós estávamos falando sobre essas coisas, Gaelion no modo bebê desceu com um basa-. “Como eu pensei, que você estivesse aqui” (Gaelion) Tem sussurrando perto da minha orelha se tornar seu hobby? Oh isso, as pedras fundamentais que recebi da Rainha acabou por ser principalmente falhas, mas parece ser um item útil para o Imperador Dragão para o Status Up. É por isso que Gaelion ficou um pouco mais forte do que antes. Além disso foi um fragmento Imperador Dragão misturados, Gaelion rapidamente comeu. O conhecimento que foi obtido depois… informações inúteis sobre como heróis lutaram as ondas muitas vezes. Não, não é que não era necessário, mas apenas a quantidade de informação tangível você pode não lembrar. Embora seja útil ter duas pessoas adicionadas as opções de assistência Classe Up. “O Quê?” (Naofumi) “Já se esqueceu? Eu tinha uma promessa de lhe ensinar o método do Pulso Dragonico”(Gaelion) “… Isso é certo” (Naofumi) “Mestre, o que você está falando sobre Gaelion?” (Firo) “Sobre me ensinar Mágica” (Naofumi) “Se ele é mágico, Firo qu-” (Firo) “Você muito ruim ensinando” (Naofumi)   Vamos ver–. Com o poder do fundo do meu corpo – gyuu- e deixá-lo em baa- eu penso, o que você quer ser, você se torna. Eu não esqueci o que ela disse. Firo fala com nuance por isso é difícil para ela ensinar alguém. “Além disso, parece ser magia especial de dragões por isso é impossível” (Naofumi) Parece que você não pode usá-lo se você não tem a proteção divina do Imperador Dragão. Provavelmente, é necessário receber a proteção divina de Gaelion. “Há, a Wyndia-chan usa? Naofumi pode usá-lo?” (Melty) “Quem sabe” (Naofumi) A propósito, eu sugiro que você desista de ataques. É absolutamente impossível” (Gaelion) Guuu… por que não posso usar ataques com isso também. Pensando por outro lado, eu vou tornar-se capaz de usar a restauração, mas ainda… Provavelmente coisas como aumento de potência da água benta huh. Vai ser conveniente se eu posso usá-lo, mas ainda. “Boo-!” (Firo) Firo lamentavelmente mostrou seu descontentamento com uma cara amassada. “…” E, em seguida, as penas de Firo repente levantou-se enquanto tremendo. O Quê? Será que ela sente uma presença estranha? “O que está errado?” (Naofumi) “HM-?” (Firo) Eu balancei minha cabeça pensando Firo distraído. “O que é isso?” (Firo) “Não, eu pensei que você sentiu algo” (Naofumi) “Firo não sabe” (Firo) O que é com este pássaro. “Bem, então, eu vou estar andando de volta para a aldeia então eu vou ser ensinado pelo Gaelion ” (Naofumi) “Naofumi, você pode falar com os dragões?” (Melty) Foi transmitido bastante obviamente, mas Melty não sebe. Hein? Ela não estava lá naquela época, quando Gaelion falou? …Ele não falou. Não, ele está falando, apenas com apenas sussurrando perto de meus ouvidos. “A informação não chegou até você? Esse cara pode falar com palavras humanas” (Naofumi) “Gyau-?” (Gaelion) Mostrando esta off, Gaelion piscou muitas vezes de uma maneira bonitinha. O que você está tentando fazer. “Oi …” (Naofumi) “Como eu pensei que é um falso rumor. Naofumi também, parar de dizer coisas irresponsáveis!” (Melty) “Mel-chan. Gaelion fala que você sabe?” (Firo) “Eu suponho. Ele pode falar com a linguagem do direito dos monstros. Venha, vamos voltar a trabalhar Firo-chan” (Melty) “EH?” (Firo) Com um ponpon-, foram dadas instruções para Firo para se mover, Firo repetiu o que disse muitas vezes enquanto caminhava. “E? ​​Especificamente, isso não é bom, se eu não estudar direito?” (Naofumi) “Sobre o certo. Mas, a própria proteção divina é facilmente alcançado. Fique assim por um pouco” (Gaelion) Enquanto montagem sobre os meus ombros, Gaelion começou a murmurar com uma voz baixa. “Eu, Gaelion, comandar os céus, comandar a terra, corto a razão, conectar–” (Gaelion) Esta frase de novo hein, vamos olhar para o poder mágico de Gaelion quando ele está cantando a técnica de Pulso Dragonico. “Aqui eu solicitar da terra para conceder poder através de uma novo bênção–” (Gaelion) Eu vejo o poder mágico que flui a partir do solo no núcleo do Gaelion. Parece haver diferenças em relação a magia que eu uso normalmente conforme o esperado. Se não estou enganado, é algo como a mudança na forma de realização de tomar o poder a partir de outros meios. É por isso que a eficácia de médiuns vai enfraquecer se o seu poder é emprestado várias vezes… Eu posso ver o poder mágico nas proximidades brilhando e fluindo, um pouco de conto de fadas. Isto, se eu não podia ver o poder mágico eu não teria conhecido sobre ele. Será que Atlas ver este tipo de mundo? Eu sinto que o poder mágico e ki são um pouco diferentes. “Para o Abençoado, a proteção divina do pulso do dragão …” “Dragon – Breath Seal!” (Gaelion) A magia solta por Gaelion queimou e verteu-se em mim. E, em seguida, uma luz suave foi absorvido meu escudo. “A proteção divina em si, foi criado com sucesso com isso. Depois disso, se você estudar a manipulação de poder mágico e método de poder de atração que você deve tornar-se capaz de usá-lo” (Gaelion) “Ohh -…” (Naofumi) “No entanto, tanto quanto eu posso ver a partir de suas qualidades, você só tem de restauração e apoio tipo que eu acredito. Eu recomendo a criação de uma membrana defensiva com água para o treinamento” (Gaelion) “Fumu … eu consegui. Em seguida, vêm à noite, vou treinar naquele momento” (Naofumi) reuniu e compreendeu” (Gaelion) Gaelion rapidamente abriu as asas e decolou. Com isso, eu também me tornei capaz de usar magia como Taniko e Sadina hein… Gaelion tomou o poder da terra. Essencialmente estendendo meu poder mágico como quando encantador, eu tentei forçar extrair energia a partir do solo. Mu… difícil de entender. Mesmo se você pode pegar areia de mãos vazias, que em sua maioria acaba derramando-se, é o que a situação é semelhante. Além disso este método de algum modo é diferente. Quando Gaelion fez isso, a terra, naturalmente, lançou o seu poder sobre o seu próprio. Eu não aprendi a ária ou qualquer coisa assim que não é como se eu deveria ser capaz de usá-lo. Depois que eu gemi enquanto eu continuei praticando para incluir poder mágico com a minha magia e habilidades.

14 comentários sobre “Capitulo 203 – Fluxo de Poder Mágico

  1. Antonio Carlos 31 de março de 2015 / 18:49

    Sem o espaçamento o capitulo ficou muito estranho

    Curtir

    • Jesseiwatani 31 de março de 2015 / 18:51

      Foi mal mais e que eu vi um erro e fui atualizar e parece que ficou assim só vai dar de consertar quando chegar da aula…

      Curtir

        • velton02 6 de junho de 2016 / 21:12

          Um ano pra chega da aula

          Curtir

            • Denniel 8 de setembro de 2016 / 11:24

              Até hoje não espaçou… apesar de que o blog foi abandonado então não dá pra reclamar muito…

              Curtir

              • Lopi 6 de outubro de 2019 / 01:42

                Ainda não voltou da aula

                Curtir

                • Danieto 26 de setembro de 2022 / 22:13

                  Será que terminou a aula? Conta pra nós Jessie, ta formado? O que tem feito da vida?

                  Curtir

  2. Eduardo 31 de março de 2015 / 19:19

    Valeu pelo capítulo Jesse

    Curtir

  3. gin01wolfstein 2 de abril de 2015 / 19:13

    Obrigado pelo cap!

    Curtir

  4. Zaikan 10 de maio de 2015 / 13:21

    Isso é GT ou BT?

    Curtir

  5. koytaro 26 de setembro de 2016 / 17:30

    muito suado ler sem espaçamento ficou MT ruim.

    Curtir

Deixe um comentário