Capítulo 302 – Vs Houou

Opa persoal aq o Tate que eu tava devendo, não pude postar antes por motivos de causa maior (Tava lendo uma novel e acabei esquecendo da vida) mas aq ele que eu fiz faz mais de 2 semanas e o proximo  do Thyros-Sensei.

P.S.: Depois tem surpresa!! projeto novo chegando na área…


Vs Houou

Assim como eu pensei, como o Espírito da tartaruga, Houou também se dirigiu para a área com a mais densa população. Ele foi direto para o nosso vasto exército.

O número 「8」 flutua no meu campo de visão.

Eu suponho que este se destina a ser o oitava onda.

 

“Vocês, não cometer um erro e aterrar o golpe mortal cedo demais.” (Noafumi)

“Nós sabemos!” (Ren)

 

Ren é perto da frente. Ele enfrenta a baixa altitude Houou, e começa liberando vários ataques a ele.

 

“KYUIIIIIIIIIIIIIIIII!”

 

Quanto maior Houou começa a bater as asas para nós, chovendo penas e disparar para baixo em nós.

 

「Escudo Meteoro」!

 

Eu usei o meu chi para aumentar a sua defesa e alcance um pouco.

Com isso, eu posso proteger toda a linha de frente, mas meus poderes são insuficientes para cobrir o resto.

Esta batalha ainda está dentro das expectativas.

 

“Vocês todos entendem, né?” (Naofumi)

 

Eu me viro, e encontrar meus escravos, concordando com a cabeça eo exército.

Eu não tenho a confiança necessária para proteger este grande de um grupo.

Mas eu preciso esquema para proteger tantos quanto eu puder.

 

Com a ajuda de Atlas, eu usei uma técnica que não era uma habilidade. Eu implantaro Recolha no fogo chovendo.

Como se estivesse drenando para baixo um grande funil, a chuva se reúne, e se dirige a mim.

Com base em quão forte este ataque é, eu vou mudar os planos de batalha.

 

Nesse tempo, os heróis começaram a se concentrar ataques contra o pássaro altitude mais baixa que correu para nós.

A chuva de fogo entrar em contacto com o meu escudo, e paragens.

Ele só se sente como uma chuva normal, atingindo o topo de um guarda-chuva.

O que eu tenho atualmente equipado é um Escudo da Tartaruga espiritual reforçada.

 

 

Escudo da Tartaruga Espiritual (Desperto) 8 70/70 SR

Capacidade Bonus:

Equipamento Bônus:

 

Habilidade 「Escudo Aerio S」, 「Escudo Refletor」

Habilidade Especial:

Campo Gravitacional

C Recuperação de Alma

C Roubo Magico

C Gravidade Geral

Melhoramento de Tenacidade

Defesa Mágica (grande)

Resistência relâmpago

SP dreno zero

Poder crescente

Nível de Proficiência 100

Encantar Item Nível 8 Defesa 10% Up

Dragon Spirit Defesa 50 Resistência ao Fogo

Encantamento Status Magia 30+

 

 

Antecipando ataques de houou, eu encantado minha arma perfeitamente.

Com isso, eu posso reduzir significativamente ataques baseados em fogo.

Minha Armadura Barbara também tem resistência Chama, por isso os ataques normais não devem prejudicar-me em tudo.

 

No momento, os ataques que vêm para baixo em mim não estão fazendo nada.

No entanto, a escala do ataque é muito grande, por isso não posso guardar o exército inteiro por muito tempo.

Mas isso foi também de se esperar.

 

「resistir ao fogo Zveit – Todos」!

 

As forças de apoio traseiros lançar magia Resistência ao Fogo no exército.

Com isso, nós vamos ser capazes de ignorar a chuva, e se concentrar em atacar.

 

Hmm?

Quando as penas Houou em propagação entrar em contacto com o solo, um monstro chamado Houou Familiar aparece.

 

Tal como disse o mural.

A vanguarda imediatamente corre para a frente para aniquilar os familiares.

Bom!

 

“Rafu ~!”

 

Monstro da Rato, Mii-kun muda de forma tão algo como um tapete. Ele pega todas as penas que não conseguem bloquear.

Ele é bom em mudar de forma, então ele é útil em momentos como este.

 

“Vamos!” (Taniko)

“KYUA!” (Gaelion)

 

Firo, Gaelion e Taniko voar em direção ao mais alto nível Houou.

 

“Tei!”(Firo)

“Kyua!”(Gaelion)

“Yoshi, vamos!”(Taniko)

 

Deixe-me ir para uma explicação dos pontos fracos de vôo recém-descoberta de Firo.

Ao voar, ela sacrifica um pouco de suas habilidades.

 

De acordo com o pássaro si mesma, eu expliquei isso antes, mas ela usa magia para voar. Então, voando muito diminui sua oferta magia.

Além do mais, ela não pode colocar tanta energia em seus pés como quando em terra, por isso o seu poder de chute diminui. O poder em seu bico e as garras também diminui.

Além disso, porque ela tem que se concentrar em vôo, usando magia como Speed e Spiral Strike é difícil.

 

Nesse aspecto, Gaelion, que poderia voar desde o início, não tem muitos pontos fracos.

A respiração é o seu ataque básico, e ele pode usar suas garras bem.

Por causa de seu nivelamento, ele até aprendeu a fazer e disparar flechas magicas de fogo.

 

Houou é mais hábil em fogo, para isso, se Gaelion não alterar os atributos de seus ataques, ele não vai fazer qualquer dano, no entanto.

Mas eu acho que um pássaro de fogo tem que ter boa resistência ao fogo.

 

「Tornado Asa」

 

Batendo as asas fortemente, Firo gira seu corpo enquanto ela corre para Houou.

Parece que ela Greve espiral, mas não é quase tão rápido.

 

“Tei!”(Firo)

 

E depois que ela pousa no alto Houou, ela entrega um pontapé forte para isso.

Ah, eu acho assim, seu poder chute não cair.

 

“Gaelion, vamos fazer isso.” (Taniko)

“Kyua!”(Gaelion)

「Eu levar o poder da Gaelion, e desejar sua encarnação. Pulso da Terra, dai-me força. 」(Taniko)

「KYUAKYUAKYUA」!(Gaelion)

「High wing Slash」!(Taniko) (N/T: desculpem, mas eu não vou traduzir isso…)

 

As asas de Gaelion começam emissor de luz, e agitando-los, ele cria lâminas de vento.

Essas lâminas perfurar a Houou superior.

 

“KYUIIIIIIII !?”

 

Eles estão lutando bem.

Preciso me concentrar no inimigo antes de mim também.

 

“HAAH!”

 

Eu pego pé de Houou, e criar uma abertura para Raphtalia, Atlas e ataques de Fohl à terra.

 

「Bagua Karma blade segundo derrame」! (Raphtalia)

「Tiger break」! (Fohl)

“Aqui vou eu!” (Atlas)

 

A lâmina de Raphtalia perfura o ombro de Houou, e punho de Fohl atinge seu abdômen. Após a pressão da Atlas, parte de seu corpo explode.

 

“Eu não posso estar perdendo pra eles! 「Lâmina Gravitacional」! “(Ren)

“Yeah! Eu vou trabalhar duro para o niichan! Woof! Woof! “(Kiel)

 

Ren salta para a cabeça do Houou inferior, e apunhala-lo várias vezes, ao liberar uma habilidade.

Kiel também se transforma em Kielberus, e afunda seus dentes no pássaro.

Oh … como uma faca na manteiga, lâmina de Ren passa por Houou.

Os ataques de Kiel não deve ser sujada com qualquer um.

 

No entanto …

Houou era um ser como o Espírito da tartaruga. Uma sendo semelhante a um espírito ou fantasma. Sempre que ele se machucou, chamas jorrou das feridas e os ferimentos curaram.

 

“Ku … merda de vitalidade!”(Naofumi)

 

Mesmo se você cortá-la, você não pode infligir as feridas profundas.

Como é problemático …

Mas pelo que eu vi, não é como se ele não está tomando qualquer dano.

 

Assim como em nossas simulações, mesmo se ele sopra-se para cima, ele será capaz de reviver como se nada tivesse acontecido. Não podemos matá-lo levianamente. Nós vamos ter que usar táticas aqui.

Mas estamos preparados para esses ataques. Nós não temos qualquer dano de suas asas ou a respiração.

 

Não há nenhum sinal de que o inferior irá executar qualquer SP drenagem ataques como o Espírito da tartaruga.

Mas apenas no caso, eu re-reforçou o protetor Wrath que caíram devido à intromissão de Gaelion. Não parece que eu vou ter de usá-lo, embora

Escudo da Tartaruga espiritual tem altas estatísticas, mas Ira também é recuperar o atraso.

O Escudo não parece evoluir em breve.

 

Mas é impossível prever tudo.

Talvez um ataque como que está chegando em breve …

Como eu agarrou a Houou menor para impedi-lo de fugir, eu me virei meus olhos para o mais alto.

Eu vejo Motoyasu, Itsuki e Rishia, Sadina, e a rainha lançando vários ataques de longo alcance no Houou Superior.

 

“Firo-tan, tenha cuidado! 「Brionac」! “(Motoyasu)

「Bird Hunting」! (Itsuki)

「Lance Tornado」! (Rishia)

“Coral mágica!「 Água e relâmpago Fusão 」!” (Sadina)

” Pacto mágica alta Classe!「 Chuva Tempestade 」!” (Rainha)

 

Motoyasu atira uma lança de luz para a besta.

E espere, onde estão seus três seguidores?

Lá, eu me lembrava. Eles estão cooperando com o plantel Filorial, e lutando nesta frente.

 

Divisões de seta do Itsuki, e as chuvas para baixo em Houou. Tornado de bens jogados de Rishia girar em torno dele. Finalmente, pré-preparados terras Coral magia de Sadina.

Pelo olhar dela, porém, é não tomar tanto dano quanto o inferior.

Firo, Gaelion, os Dragões, e os outros monstros voadores… são aqueles grifos? De qualquer forma, os soldados que montam eles estão lidando bom dano, mas ainda assim, estamos lidando muito para o Houou inferior.

A este ritmo, tirá-los juntos vai ser difícil.

 

“Retenha-se um pouco mais. Ou então, vamos matá-lo primeiro! Precisamos combinar nossos horários da melhor forma possível! “(Naofumi)

“Entendi!” (Ren)

“Sim!” (Raphtalia)

 

Eu adverti as pessoas na linha de frente, como eu implantar meu primeiro e segundo Escudos aerios para bloquear os ataques, como eu continuar prendendo-o para baixo.

Nós apenas temos que conter nosso DPS, e acumular danos na alta Altitude uma.

 

“!? Naofumi-sama, Vigor da Houou está se recuperando. “(Atlas)

“Ku… problemático.” (Naofumi)

 

Se é a percepção da Atlas, em seguida, ela esta definitivamente certa.

se segurar, ele só se recupera.

Mesmo assim, não podemos ir para lá a sério.

 

Gestão é difícil.

Mas este não é um inimigo que não pode bater.

Naquele momento, senti um grande calor.

 

A perna que eu tinha agarrado deslizou pelos meus braços.

Houou convertido todo o seu corpo em chamas.

 

“Todo mundo fiquem atrás de mim! 「Primeiro escudo」! 「Segundo Escudo」! “(Naofumi)

 

É este um ataque que foi também desapareceu no mural de ler?

Eu prendo meu escudo na frente, e me preparar.

 

“KYUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!”

 

Rodeado por um turbilhão de fogo, Houou corre em nós.

É um ataque como o espiral Break da Firo.

Embora esta ave é revestido em fogo.

 

“Ku …”

 

Parece que eu não posso sair dessa ileso.

Eu sinto a pele do meu corpo que está sendo grelhado.

 

“Você está bem !?” (Alguém)

 

Porque eu levei ataque cabeça de Houou, as pessoas atrás de mim são ileso.

Mas por causa dos familiares e ataques chovendo, não é como se as tropas da linha de frente não sejam danificados em tudo. Temos evitado qualquer coisa fatal, no entanto.

Senti uma anormalidade no meu próprio Estado.

Minha magia está sendo sugado para fora.

… Eu tenho um mau pressentimento sobre isso,

 

“KYUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!”

「Escudo Meteoro」! (Naofumi)

 

O Superior Houou leva em um profundo suspiro de ar, e solta um suspiro como um laser vermelho.

Imediatamente antes que bate, eu implantar o meu Escudo Meteoro comigo no centro.

 

“Wah!” (Firo)

“Kyua!” (Gaelion)

 

As pessoas que lutam de perto mal conseguem evitá-lo. A respiração foi dirigida a nós a seguir.

 

“UWAAAAAAAAH!”

 

A unidade inteira é soprada para fora como se fossem apenas brinquedos.

Porra … ele estava escondendo um ataque como esse.

 

“Ele chupou minha mágia! O ataque a uma menor usados ​​apenas sugou a magia do esquadrão chão, eo mais alto é usado para alimentar seu ataque! ”

 

Mas ele fez um erro grave.

Meu Escudo da Tartaruga espiritual tem Mágica Snatch C.

Depois de suportar a explosão, uma bala de mágica voa para fora do meu escudo para o Houou inferior.

Mas … antes de entrar em contato, a bala desaparece.

 

Voltando mágica é impossível?

E eu era capaz de dizer quando eu estava segurando-o, mas não Gravidade campo quer trabalhar.

Quanto você vai me incomodar?

 

“… Uu”

“Para aqueles que tomaram dano, ser tratadas imediatamente! 「Zveit Cure – Todos」! Se você morrer, você vai ficar controlada pelo inimigo! Suportes traseiros, precisamos de ajuda. “(Naofumi)

 

No meu fim, o pelotão de apoio corre para a frente, e proporciona alívio para aqueles que sobreviveram ao impacto.

7 comentários sobre “Capítulo 302 – Vs Houou

  1. Gin Wolfstein 24 de junho de 2015 / 22:43

    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  2. moises 25 de junho de 2015 / 11:40

    cara muito obrigado pelo excelente capitulo!!! (já agradeço pelo novo projeto que é muito massa!) 😀

    Curtir

Deixe um comentário